26 de junho de 2008

Conversas alheias...

É triste o fim.
Que fim? Então acabou mesmo? Não foi só um sonho ruim?
É acabou. Mas onde estão as lágrimas? A dor? A decepção? Onde estão todos esses e outros sentimentos?
Ah eles estão por aqui, guardados em algum lugar dentro de mim.
Mas isso não é bom, é? Não, não é, afinal perdi o rumo de tudo o que estava fazendo.
Mas você tinha um rumo? Isso quer dizer então que havia planos...
Sim, havia sim. Eu queria fazer esse alguém feliz. Meu rumo era um emprego bom, juntar dinheiro ser alguém melhor e "juntar os trapos".
E dói?
Dói. Esse amor sempre doeu. Mas o que mais dói é o fato de não ter ouvido ninguém.
Como assim, não ter escutado ninguém? Pois é, todo mundo me avisou que não daria certo.
E por que então você insistiu? Eu a amo, e depois deu certo durante um tempo. Amo como jamais amei um outro alguém. Amo tanto que deixei partir. Mesmo tendo a plena certeza de que a faria feliz. Deixei a partir, mesmo que isso significasse abrir uma ferida no peito e deixar vazio um lugar que estava muito bem ocupado.
Você escutou seu coração, não valeu? Valeu a pena ter escutado sim.
E agora? E agora eu não sei, não quero pensar muito no assunto.
E o que você quer então? Sinceramente? É, sinceramente! O que você quer?
Sentar e chorar tudo o que estou segurando desde que desliguei o telefone...
Vai te fazer bem? Acho que sim, talvez....
Então chore.... É, acho que vou chorar.


----------------
Escutando: Mr. Big - Just Take My Heart
via FoxyTunes

Acesse também: fotolog.com/psouva

Um comentário:

  1. http://www.secrel.com.br/jpoesia/gdias07.html

    ;)

    ResponderExcluir