6 de junho de 2008

Goiabas de Casa Nova

Depois de muito pensar, duas noites indo dormir tarde, alguns ajustes, algumas opiniões, eis que o Goiabas Verdes Fritas muda de servidor de Blogger.BR para Blogger.Com (que também atende como Blogspot).

Com Layout novo, feito por mim, (baseado no Modelo Minima oferecido pelo próprio Blogger) o Goiabas inaugura sua nova fase, após quase 4 anos no antigo endereço.

Continua sendo um blog pessoal, onde pretendo narrar o meu cotidiano, os pensamentos que tanto latejam em minha mente, os sentimentos que brotam em meu peito, tudo isso com uma pitada de humor (eu diria que é mais sarcasmo do que humor mas tudo bem, fica a seu critério).

Pretendo também comentar notícias de tecnologia e, na medida do possível, resenhar alguns livros e filmes, conforme a vontade desta (pós)adolescente que vos escreve.

Fique a vontade para comentar, sugerir mudanças, criticar, enfim: Clique nos comentários e seja feliz!

Desde já deixo registrado que a coluna aí ao lado ainda não está do meu agrado, o que significa que em breve este layout será parcialmente modificado.

Na coluna lateral você (e eu também) encontra alguns links para os sites/blogs que eu tenho o costume de ler (e nem sempre comentar), mais informações sobre esta pessoa que vos escreve, e entre tantas outras coisas um link para você assinar o Feed de RSS deste blog!

No próximo post prometo comentar o filme Bubble


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Um comentário: