12 de junho de 2008

Pra que serve uma relação?

"Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar e dividir. A gente se relaciona para exercitar o respeito ás diferenças que existe entre as pessoas.

Uma relação serve para você se sentir à vontade com outra pessoa,
à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.

Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto,
e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.

Não preciso estar com você. Fico bem sozinho. Eu não preciso de você para viver, mas eu quero, eu desejo dividir minha vida com você.

beijo

(eu também)
te amo."


Porque eu recebi da pessoa mais especial!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

2 comentários:

  1. Oi, Priscila. Muito interessante seu blog. Gostei dos teus pontos de vista =)

    ResponderExcluir
  2. poxa... fodão o texto... muito lindo :)

    ResponderExcluir