26 de junho de 2008

Sentimentalizator Power Translator (ou uma bugiganga para o amor)

Seria tão legal se inventassem um tradutor de sentimentos, aqueles que as palavras até tentam esconder.
Para ser utilizado em situações como quando você pergunta "Tudo bem?" ao que o companheiro solta como resposta aquele "Tudo bem sim" mais frio que as geleiras (quando ainda não estavam derretendo), nessa hora o desconfiometro adquirido após um tempinho de namoro até avisa que tem algo errado no ar. Mas a gente nunca descobre ao certo de logo de primeira...

Pois bem, a nossa Bugiganga entra em ação, e traduz a causa do infortúnio. Diz se o "Tudo bem sim", mais-frio-do-universo, foi causado pelo relacionamento, que talvez não esteja tão legal assim (embora pra mim esteja [teóricamente] tudo às mil maravilhas), pelo trabalho que talvez esteja mais estressante do que o normal, ou algum outro mau agouro.

Isso descomplicaria em 80% todo e qualquer relacionamento.
Quem por acaso resolver fabricar um desses me avisa, quero encomendar para pronta entrega.
_________________________________
Para o Tudo de Blog

To realmente precisando de um Sentimentalizator Tranlator Power, tá difícil entender algumas coisas, o pior é que essas coisas só acontecem quando eu acho que está tudo bem. É aí que eu fico ainda mais perdidinha.


Acesse também: fotolog.com/psouva

Um comentário:

  1. A tal da bugiganga teria poupado todas as brigas que fizeram eu arrancar meus cabelos neste ano ;O A não transmissão de sentimentos por palavras, a ironia e tudo mais seriam banidas. Ai, que beleza =)
    AMEI o texto; camelei para conseguir comentar e nesse meio tempo esqueci o que ia falar ;x Mas está aí o parabéns!!!!

    ResponderExcluir