9 de junho de 2008

Sobre 12 de Junho e suas comemorações

Dia dos Namorados chegando na área, rola a tradicional corrida aos Shoppings para comprar o presente para o namorado. Certo? Bom, pode ser que sim, mas também pode ser que não, até porque não é todo mundo que está namorando, enrolando (ou sendo enrolada) certo? Afinal a classe dos ditos "encalhados" existe.

Para os solteiros de plantão, que não aguentam mais ouvir falar na famigerada data, vale lembrar que 12 de junho também é Dia do Correio Aéreo Nacional! Ou seja dá para mudar de assunto, se algum amigo da onça perguntar se você não vai comemorar a data (o pior é quando você nunca comemorou a data com alguém).

O fato é que no dia seguinte já é dia de Santo Antonio e se você se encontra em desespero procurando por alguém que possa ser a tampa da sua panela, a azeitona da sua empada, enfim, você pode apelar para algumas simpatias. Aliás, seria muito mais interessante iniciar uma campanha para trocar a data comemorativa do Santo Casamenteiro para dia 11 ou pelo menos uma semana antes né? Aí sobra um tempinho maior para a Operação Titanic.

Eu nunca fui muito fã da "datinha especial", até porque em 23 anos de vida, só no ano passado consegui dividir a data com alguém. Esse ano comemoro de novo, com pessoas diferentes diga-se de passagem.

O legal de estar solteiro nessa época é assistir o desespero alheio, que inclui fila para estacionar, maratona de 42 km por corredores lotados (até porque a data só perde em vendas para Natal e Dia das Mães), rir daquele entra e sai em N lojas, aquela dúvida eterna se vai servir ou não, se ele vai gostar ou não, aí quando o presente finalmente é escolhido, tem fila para pagar, fila para embrulhar pra presente. E tudo isso com as dúvidas que ainda permanecem: Será que ele vai gostar?

Para os solteiros de plantão resta curtir a vida como se nada estivesse acontecendo, agora se você está deprimido, evite sair de casa.

Na dúvida, no dia seguinte você já pode começar os seus pedidos, veja pelo lado bom: enquanto o dia de Santo Antonio for 13 de junho você vai ter um ano até o próximo Dia dos Namorados!


Pauta Tudo de Blog - Capricho

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Um comentário:

  1. ah
    eu não tô preocupada em passar sozinha.
    Esse ano não deu, agora eu simplesmente vou enfiar Santo Antonio de ponta cabeça num copo com água no dia 13.
    Se ele me arrumar um namorado, melhor pra ele :P

    Beiijos Pri, e estou te linkando novamente ;)

    ResponderExcluir