20 de junho de 2008

Top 10 da Billboard Hot 100

Top Top chegando na área.
E não, eu não estou falando da música interpretada pela falecida Cássia Eller.

A gente começa com a Parada da Billboard, talvez a parada mais importante do planeta. E com certeza no mínimo mais organizada que Parada Gay também.

Na primeira posição, no topo da lista, no lugar mais alto do podium, no cume da montanha-russa que é o Top Billboard Hot 100 os quase-que-estreantes com seu álbum cheiodereferênciasàdiversascoisas Coldplay com o primeiro single do novo álbumcheiodereferênciasàdiversascoisas, ufa, "Vida La Vida", que também dá nome ao disco novo, que tem nome e sobrenome: "Viva la Vida or Death and All His Friends"

Na segunda posição, subindo do 4º lugar está Kate Perry com "I Kissed a Girl", o que ela me lembra eu não sei, mas o som é bacana e vale a pena conferir. Assim como o Coldplay ela já está há 6 semanas na Parada.

Despencando do alto da lista, do primeiro lugar que ocupava semana passada e passando a ocupar a 3ª posição: Lil Wayne com participação de Static Major na canção "Lollipop". E confesso que depois que assisti ao clipe eu fiquei querendo um Lollipop (pirulito) em formato de dado também.

Em quarto lugar, caindo uma posição, o fenomêno do Youtube, Leona Lewis com "Blending Love". Muita gente diz que o clipe é zuuuper parecido com o da "Mãe de Santo" Alicia Keys.

Sem descer nem subir, ela que já está há 10 semanas na parada a moça da sombrinha Rihanna e Take a Bow. (tudo bem que eu prefiro a música da Madonna mas e daí?)

A seguir temos:

6- Subindo 3 posições: Natasha Bedingfield - "Pocketful Of Sunshine"

7- O dueto entre Jordin Sparks & Chris Brown - "No Air"
8 - Chris Brow de novo (e subindo 3 posições também) com "Forever"
9- Enquanto uns sobem outros descem, é o caso de Usher que caiu da 6ª, ele e sua música "Love In This Club", com participação do Young Jeezy.
10- Pra fechar Metro Station com "Shake It", com um som que lembra algo dos anos 80.

Acesse também: fotolog.com/psouva
*este post também está disponível no Off The Music Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário