24 de julho de 2008

A difícil arte de manter minhas relações sociais

Eu sou o tipo de pessoa que adora conversar. Adoro bater papo, adoro incrementar minha rede social. Não ligo de puxar conversa em ponto de ônibus, sala de espera do médico ou uma fila qualquer.

Mas há dias, confesso, que eu simplesmente compareço à alguns eventos puro e simplesmente por consideração de quem o está organizando. Hoje talvez seja um desses dias. Não porque eu não quero, mas porque meu corpo pede descanso. Sem contar que ainda estou com minha voz meio prejudicada.

A fonoaudióloga com quem falei me recomendou o mais absoluto silêncio. Passei hoje o dia todo quieta. Melhorou um pouco sim e não quero perder essa conquista.

Corpo dolorido. Sei que vou voltar tarde. Isso tudo me traz um desânimo sem fim.

Acho que o que me encheu o saco foram tantas cobranças. Odeio gente no meu pé. Convidou? Legal. Eu decido, se eu disser sim, não fica colocando pilha, porque é um saco.

Argh, estou me detestando. Mau humor em nível crítico.

Compartilhe :

8 comentários:

  1. hahaaa
    tbm sou q neem vc
    vejo uum ae e converso auhahua

    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorria! Você é normal!!!!

    Bjossssss e secuida.

    ResponderExcluir
  3. hwheee
    amore voltaaa?xd

    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bate ae! 0/\0

    Ninguém merece fazer as coisas por obrigação, né!

    ResponderExcluir
  5. Talvez ainda não tenha reparado, mas quando você vai aos lugares por obrigação acaba se tornando uma pessoa chata.
    Não esta a fim de ir, é melhor que não vá.

    Giba

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuhasuh te entendo totalmente. quarta-feira eu estava assim e não queriam me deixar em paz, em casa, sozinha! as pessoas não percebem que tem dia que o melhor é não ver o mundo de fora ;x

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog!..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 AMANHÃ...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

    ResponderExcluir