19 de julho de 2008

E de tanto pensar...


De tanto pensar para escrever o último post acabei relembrando muitas coisas das minhas amizades. Cenas hilárias, cenas bonitas, cenas boas e outras nem tão boas assim.

Lembrando dos momentos que fizeram parte da minha vida.
Impossível não lembrar da "Fantástica corrida atrás da Havaiana Rosa fugitiva, depois de um temporal" ou o famoso "Pão de Batatatá" assim mesmo, com um "ta" a mais...

Nunca vou esquecer que fui eu quem ensinou a Simone a dirigir, num acesso de loucura, dei o carro na mão dela à noite e ainda por cima em época de festa no bairro em que eu morava. Também não vou esquecer das tardes em que nós duas, deitadas na grama, ficávamos conversando.

A Si é minha irmã. Irmã de coração. Ex-futura cunhada também, mas irmã ela nunca deixou de ser.
Com ela eu já fui pra Minas, pra casa da avó dela pra tentar esquecer o aniversário de um antigo (e duradouro) amor. Com ela chorei, rezei, cantei (na verdade tentei cantar) dancei quadrilha e aprendi a dançar forró.

São 6 anos. Seis que parecem muito mais quando eu vejo o tanto de coisa que a gente já viveu.
Academia no clube juntas, tentativa de fazer bolo de aniversário pro irmão dela, comprar ração pras Chinchilas (que já partiram dessa pra melhor)...

Tantos segredos, tantas confissões... E algumas brigas também, por que não?
Acho que a gente só chegou onde chegou porque, acima de tudo, com o tempo a gente aprendeu a se respeitar.

E a gente trocou tanto conhecimento de vida, tantas histórias, tanta coisa dividida, até com os mesmos garotos a gente já ficou (não ao mesmo tempo, ok?!)

Se dia 20 de julho é dia do amigo, 20 de julho é dia da Batatinha e da Costelinha, porque a Si pode não ser a mais presente, mas com certeza é a minha irmã, a irmã que pude escolher.

7 comentários:

  1. Linda a sua Historia e da sua amiga *.* ...
    Amigas nas locuras e nos acertos certo ?! =D
    Amei o post ^^
    BJss

    ResponderExcluir
  2. nhaa lindoo ese post :)
    amiguu ée tudooooo xd


    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amizades são um máximo mesmo... saudade dos meus amigos que tão longe ._.
    bjoo =*

    ResponderExcluir
  4. ex-futura cunhada é ótima :D o importante é que vocês se acharam nesse mundo bandido que tanto separa as pessoas :~

    :*

    ResponderExcluir
  5. amizades como essa tua é que fazem a vida valer à pena...

    gostei do blog

    vai pra minha lista

    ResponderExcluir
  6. Ai, q fofo!
    É muito bom demonstrar amor por quem a gente adora, né?
    =D

    ResponderExcluir
  7. Finalmente achei seu blog^^
    achei o nome tão curioso q tive que conferir...rsrsrs
    (sim, vi na revista, kkkkkkkkk)
    gostei do post sobre amizades, espero que tds possam ter uma amizade, ou várias, iguais a essa na vida^^
    bjux

    ResponderExcluir