27 de julho de 2008

Toxic

Acho que nada combina mais com este post que sua trilha sonora: Britney Spears - Toxic.

Nunca experimentei nada ilegal, mas confesso possuir uma senhora curiosidade. Fim de semana com direito a balada deixa ainda mais latente essa vontade. Mas daí a partir para os "finalmente's"  ainda falta muito. Pelo menos pra mim falta.

Tudo bem que curiosidade é primeiro passo pra começar a usar, pelo menos pra grande maioria. Não nego que deve dar um "barato" legal, viagens e sensações novas. Acho que o lance de poder viajar é que é maneiro: Poder sair da realidade, nem que seja só um pouco é algo interessante. Misture isso com música alta e, dependendo da droga, uma energia pra dançar a noite toda, putz, combinação perfeita, certo?

Errado! Pode até parecer legal de começo, mas tem lá suas consequências e essas sim não são (nada) legais. Aliás vício algum é bom. Se nem cigarro eu aturo, quanto mais outras coisitas más.

Mas que eu tenho curiosidade em descobrir essas sensações, ah eu tenho, mas ainda bem que tenho noção da realidade e responsabilidade também (é alguma coisa boa eu tinha que ter né gente?)

Muitos amigos meus já usaram? Já. Já usaram do meu lado? Já. Mas nem por isso eu usei também.

_________________________________________________

De brinde vai o download da música: Britney Spears - Toxic. Aliás essa música é responsável pelo Grammy da Maluquinha do Pop como melhor música dance se eu não me engano e pertence ao álbum In The Zone, bem sugestivo o nome hein?!

Compartilhe :
Technorati Marcas: ,,,

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog.
    É sempre bom ter responsabilidade, quanto aos amigos fazerem isso ou aquilo, eu acabo julgando se é boa companhia ou não ja por essas ações, se estou certo ou não esse é meu jeito.

    Mas... O blog está de parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir