7 de agosto de 2008

Mal humor latente.

E poucas palavras para o dia de hoje!

5 comentários:

  1. Nossa, comigo também, quase não me aguento dentro de mim...será que o mau humor está no ar???
    que droga...

    ResponderExcluir
  2. Linda, mau humor so te trará rugas...
    Nao fique assim...Rugas a essa altura do campeonato sao desnessarias para quem quer melhorar a auto-estima com exercicios fisicos para manter uma boa saúde/forma....Cuide da pele assim como deseja entrar em forma...Faça isso com muito bom humor, pois o mesmo alem de te deixar bem, vai fazer com q as pessoas ao seu redor tbm fiquem bem...

    ResponderExcluir
  3. Poxa...tambem ando de mal humor e com uma vontade doida de abter em alguem...raiva, raiva raiva...hehehe
    Me apresentando..Fernanda maria, bloggeira iniciante prazer.
    Encontrei seu blog na comunidade do BlogsPot, curti muito viu, ta bem legal seu blog, simples mas bonito, gostei da escolha das cores, do visual, dos textos,muito legal mesmo e aproveitando, quero fazer uma pergunta:
    Como você pos aquele link do Twitter? tipo tem o texto e dai o link...queria por no meu tambem pois tenho Twitter tambem, hoje em dia quem não tem né... e mais, a tempos quero por uma imagem de topo, como você fez a sua???, sabe esse efeito de transparencia atras do texto, eu quero fazer no photoshop mas não consigo...me ensina??? ja procurei e não acho nada...
    Abraço e parabens pelo blog, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. leia o marcos rey que passa o mal humor...bj

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que já passou... tá na hora de atualizar isso aqui

    ResponderExcluir