21 de agosto de 2008

Minha amiga famosa

Tá ela pode ainda não ser. Mas vai ficar.

Kamilla Souza cantando a nova do Leoni. Assista vale a pena.

Depois quando digo que os "Souza's" vão dominar o mundo ninguém acredita.

Enfim. Explicando a razão do post: A Kamilla é fanzona do Leoni. O Leoni fez uma promoção. Quem ganhar a promoção vai cantar com o cantor (e compositor, aliás quem não conhece "Garotos II - outro lado", ou a clássica música para curtir fossa emocional "50 Receitas", que aliás é uma das minha favoritas e talvez seja uma das músicas "molhadas" da minha trilha sonora.) no Canecão. Para participar da promoção a pessoa, fã do Leoni (ou não, tem gente que faz só pra aparecer mesmo) tem que postar um vídeo interpretando a nova música do nosso Leoni: Dá pra rir e dá pra chorar...

A Kamilla fez a parte dela. E fez muito bem diga-se de passagem. Por isso o título do post. Enfim, assista e faça sua contribuição. Não dói e é de graça.

Louise pirralha chata: Vai se fuder! Não sei nem porque estou respondendo, mas cara você é uma pirralha! E demente também.

4 comentários:

  1. Fabio Gouvêa 001pontodevista.zip.net21 de agosto de 2008 09:09

    Ela Canta muito!

    combina pra eu cantar junto com ela qualquer dia!!! Timbre de vóz perfeito!
    curti!

    ResponderExcluir
  2. Pri, meu amorzinho! Putz, eu nem sei como retribuir tudo que vc tem feito. Sabe quando assim, sem esperar, a gente descobre o quanto é querido por alguém? Mas assim, de verdade sabe? Sem interesse, por simplismente gostar. Obrigada por tudo. Todo apoio, todo carinho...TUDO. Não tenho palavras, só sentimentos. Os Souzas vão dominar o mundo! Beijo! Amo vc!

    A ah! Quem é o moço aí de cima? Canto com ele com o maior prazer!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahá, quero ver esse encontro!
    Vou ver o que posso fazer por aqui.

    E Ká, você merece isso e muito mais!

    []'s

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeee! brigada amooooooorzinho! Linda, linda!

    ResponderExcluir