26 de agosto de 2008

Quando tudo resolve dar errado

Há dias em que nem reza brava te salvam de acontecimentos ruins.  Não sei o que seria de mim hoje se não fosse o moço do telefone quase igual ao meu.

Nessas horas a gente vê que nada na vida é por acaso, e que realmente anjos caem do nada nossa vida.

Estou mal e bem ao mesmo tempo. Tudo junto e misturado.

Mal pela série de coisas pelas quais passei. E bem por saber desta amizade que é recíproca, por saber que eu faria o mesmo que meu "anjinho" fez...

Tudo pode dar errado.

Estou me sentindo a pior pessoa do Universo, não que de fato eu tenha culpa pelo ocorrido, afinal como diz o Rui em "Os Normais" "Merdas Acontecem...", mas fui irresponsável quando não estava sozinha. Coloquei não só a minha segurança e bem estar em risco, mas a de alguém que admiro, respeito e acima de tudo: alguém que amo profundamente.

3 comentários:

  1. São fezes, digo é fase! Logo tudo melhora, ou não. Pelo menos rendeu um post.

    ResponderExcluir
  2. só que errar - mesmo que seja um erro gigante - ainda é humano :)
    se no final tudo ficou bem, então é hora de aprender com os erros e deixar o acontecimento de lado!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo junto e misturado". Gostei disso! Legal saber que temos amigos pra todas as horas!

    ResponderExcluir