6 de agosto de 2008

Sobre a academia e as aulas de Jump Fit

Estou entrando num processo re-educação.

O primeiro passo foi voltar para a academia e consequentemente ficar sem pernas. Não que eu tenha diminuído a medida delas, mas é que eu estava num total estado de sedentarismo, que depois de apenas uma aula de Jump Fit (aquela aula em que todo mundo pula em uma mini cama elástica, com música e exercícios localizados) eu estou com aquelas dores que todo mundo sente quando faz exercícios físicos.

Eu imaginava que iria sentir dores. Só não imagina que tanto.

Dei uma pesquisada por aí e vi que em uma aula, que dura de 45 minutos a uma hora, é possível perder até 500 calorias. Fora que ajuda a combater a danada da celulite.

Agora vou combinar os treinos de condicionamento físico com as aulas de Jump Fit. Vamos ver quanto tempo eu aguento.

Estabeleci algumas metas para o verão 2008/2009. Estar em perfeito condicionamento físico e pegar mais sol. Este ano pretendo ficar com marquinhas de biquíni para exibir por aí.

Não que eu vá começar um culto ao corpo exagerado, na verdade, só quero ficar bem comigo mesma.

No mais tudo na mesma. Exceto as loucas de plantão, viciadas em Prozac que resolvem surtar no MSN comigo. Mas até aí tudo bem, pelo menos assim eu tenho boas risadas garantidas.

3 comentários:

  1. viciadas em prozac é ótimo!

    deixemos as loucas... o msn, o cel.... vamos desligar! quem sabe acordamos em outra órbita? rs bjoo

    ResponderExcluir
  2. eu piro sem celular=fato. odeio ficar incomunicavel!

    AHSUHSUAHS
    antes eu jogava futsal, era uma maravilha! agora se eu correr um pouquinho mais.. puutz!

    beeijo !

    ResponderExcluir
  3. Alongou antes e depois?...Se nao...Tah explikdo as dores...Da proxima vez faça isso q tera resultados bem melhores....

    ResponderExcluir