19 de agosto de 2008

Sobre projetos e outras coisas

Estou para entregar um orçamento de um projeto bem bacana. Nessas horas que vejo o quanto é legal ser profissional, já ter uma profissão definida e que por mais que eu não tenha um registro em carteira sou reconhecida dentro da área que escolhi.

Tive sorte de me formar cedo. Vejo tanta gente nova que já terminou o ensino médio e não teve a oportunidade que eu tive. E o legal é o reconhecimento também pelas coisas que eu já fiz: as pessoas que mesmo após tanto tempo ainda entram em contato perguntando como estou e tal. Outra parte desse reconhecimento vem de forma negativa, vem na forma de inveja. Em forma de críticas nada construtivas. Mas por pessoas assim eu rezo, porque eu rezo e acontece. (não entendeu? assista este vídeo)

Posso ser novinha, mas acho que tenho uma experiência de vida bacana. E isso ninguém tira.

Sobre o projeto conto mais depois. Mas acho que vai ser um grande resultado.

Ainda falando sobre projetos, mas falando sobre outras coisas: academia vai bem obrigada!

Emagrecendo meio quilo por semana, ou seja já perdi um quilo e meio de gorduras, e agora estou começando a definir os músculos, só pra não ficar aquela coisa mole, até porque acho muito feio mulher bombada. A barriga, que eu nunca tive em abundância, já está tomando forma. Poderia dizer que está "semi-definida".

Aulas de Power Jump fazendo efeito: melhorando capacidade aeróbica de maneira notável e como eu não fumo, nunca usei drogas estou vendo que no verão estarei de acordo com o esperado: levanto uma bandeira de pessoa saudável sem ser hipócrita.

O legal das aulas é combinar os movimentos com a música. E quem pensa que aula de Power Jump só dá "tia" está muito enganado! Acho que a média de idade ali é 25 anos, Inclusive tem até uns guris frequentando também.

A aula pra mim tem servido como aquecimento: é uma hora de aula e transpiração e depois mais 50 minutos de aparelhos.

Eita... post de hoje tá bem estilo diário, Mas passa. Quero registrar meu desenvolvimento na academia. Final do ano quero voltar aqui e comparar resultados e medidas.

4 comentários:

  1. Fabio Gouvêa 001pontodevista.zip.net20 de agosto de 2008 09:23

    Parece mesmo que está ótima com a academia... E quero ver como vai essa barriga, que já era invejável. Invejável???? palavra feia né?!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fina!
    Minha academia também vai bem, obrigada. Ela ali e eu aqui. Nos damos bem... bem uns tapas. Mas tudo certo :D

    E rá, vi Batman três vezes! Na terceira já tava rindo antes do Coringa chegar. Tsc. Não pude evitar.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de comer goiabas verdes frita.

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo! Voltei pra academia essa semana tb! To fazendo o Jump e o Ki Max, ja ouviu falar?
    Muito bom!!!! Saudade de vc! E obrigada por todo apoio no lance do vídeo! You're special!

    ResponderExcluir