1 de setembro de 2008

Blog Day 2008

 

Blog Day 2008

Technorati Marcas:

Se a Sam pode, porque eu não posso?

Eu até já tinha separado minha lista de blogs, mas acabou que por colocar outras prioridades no meu domingo, acabei não postando. Aliás acabei não fazendo muita coisa neste final de semana, muita coisa que já estava programada há um bom tempo.

Mas vamos ao Blog Day. Esta foi sua 4ª Edição. A comemoração acontece no dia 31/08 porque dizem que parece com a palavra blog. Acho que depois de algumas várias cervejas pode até ser...

O movimento consiste em indicar alguns blogs e escrever uma pequena descrição sobre cada um. Além de indicar os 5 blogs, e avisar quem você indicou, tem que colocar dois link's no post também: um para a tag no Technorati: http://technorati.com/tag/blogday2008 e outro para o site Oficial do Blog Day: http://www.blogday.org.

Vamos aos meus indicados (atrasados):

  • #ProntoFalei: Blog da Mellancia que é formada em Rádio e TV e trabalha com produção de áudio. Aqui você encontra um bom desabafo. #prontofalei;
  • Usuário Compulsivo: Um dos melhores blogs na minha opinião quando o assunto é a plataforma blogspot. Tecnologia e outras "coisitas mas", um dos poucos blogs que está nos meus Feeds;
  • De Noite na Cama: Pelo prazer de ler algo gostoso!;
  • NoName's HideOut: Outro diário repleto de reflexões bacanas!;
  • Pseudologia Fantástica: Pílulas de palavras bonitas! Pequenos textos que deixam o dia mais leve, sempre!.

2 comentários:

  1. Oi Priscila, Obrigada pela indicação e parabéns pelo novo leyout! Gostei!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, valeu pela indicação! E meus parabéns pelo seu novo leiaute, está matando a pau!!!

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir