17 de setembro de 2008

Desencanando e estabelecendo metas

Desencanei de algumas coisas e resolvi abrir mão de verdade de outras. Acho que nada paga o preço do meu sossego, por essas e por outras abro mão de amores, amizades e dinheiro (em excesso) desde que eu tenha paz ao fazer isso.

O que preciso agora é traçar objetivos (de preferência bem específicos), um deles é voltar pra academia, o outro é dormir menos e um terceiro: passar menos tempo na frente do computador e por conseqüência viver mais. Viver, ler, estudar, sair e curtir mais.

O ruim é que sem grana me restam poucas opções, mas vamos levando.

Acredito que o que vivo hoje é só o começo de algo maior, algo que ainda está por vir. Tudo bem que meu coração tá meio inquieto aqui, mas antes inquieto do que parado, né minha gente?

Dica de leitura do dia(na verdade da noite): Manual do Cafajeste - Para mulheres. Com certeza você vai ler algo que vai agregar muito a sua vida sentimental daqui pra frente.

Eu confesso que já coloquei algumas das dicas do Cafa em prática, além do que eu e o Cafa pensamos em alguns momentos do mesmo jeito

Inclusive, recentemente eu publiquei um "pequeno manual" na mesma linha. Tudo bem que eu só falei o básico, mas é que mesmo falando tem gente que é sem noção, da mesma maneira como (eu acho que) tem gente boa que se enquadrou no Manual sem ter porque.

No mais é isso. Tenho passado bem menos tempo como "online" no msn e como disse acima minha meta é reduzir tempo à frente do computador.




  • Ouvindo: Electro House, via Digitally Imported FM
  • .

    2 comentários:

    1. Casco o bico lendo o manual do Cafa!

      show de bola

      Passa no ponto de vista... e vê se aparece!

      bjo

      ResponderExcluir
    2. Oi linda!
      Postei algo parecido com isso la no meu blog.
      É, a gente precisa aprender a priorizar. Fato. Saudade de você! Um beijo!

      ResponderExcluir