7 de setembro de 2008

O necessário pra começar.

Um dia eu ainda vou entender o que é de fato necessário para começar a namorar alguém.

Eu sempre acreditei que uma grande amizade, respeito, sexo de boa qualidade e sentir-se bem quando se está junto com a pessoa eram requisitos mais do que suficientes quando ambas as partes envolvidas estão solteiras e se conhecem há um bom tempo.

O beijo se completa, o abraço é bom, o cheiro é bom. Tudo tão bom que é simplesmente irresistível não querer ficar junto.

As pessoas se dão bem, se respeitam, desejam um ao outro. Um diz que ama. O outro também diz, embora não seja sempre.

Os telefonemas são praticamente diários. Mais de uma vez ao dia. Mensagens, emails, conversas instantâneas. Palavras trocadas.

Sentem ciúmes um do outro. Cuidam um do outro também. Saem quase todos os finais de semana, ou dão um jeito de ser ver, mesmo que rapidamente durante a semana.

Se depois de tudo isso, isso tudo não é suficiente para namorar, eu fico me perguntando o que é preciso então?

9 comentários:

  1. uma dúvida que muitas vezes corrói a gente!!!!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Já não começou? =)
    Formalidades quebram a magia, mas às vezes são tudo o que a gente precisa...

    Beijo, moça de blog bom!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim namoro é uma união de duas almas, não de dois corpos apenas.
    As pessoas não encaram assim, mas eu encaro.
    É algo mais profundo e nada banal.
    Não é de uma hora pra outra.
    Tem muito sol e tb muita tempestade...Ô se tem!
    Mas é aquilo que vc sente ao pensar que mesmo embaixo dessa tempestade quer estar com essa pessoa.
    Está aí o começo.
    A magia.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Um título é realmente necessário? Sabe, eu tive um relacionamento tempos atrás e nós tínhamos um título, e também um símbolo (uma aliança). Todos que olhassem, sabiam o que nós éramos. Não somos mais. mas não digo que isso se deu por causa do título... seria besteira dizer isso. Mas digo que foi o mesmo sentimento que disse que havia necessidade de um título que matou meu relacionamento.

    "Ele ganhou dinheiro
    Ele assinou contratos
    E comprou um terno
    Trocou o carro
    E desaprendeu a caminhar no céu
    E foi o princípio do fim "

    ResponderExcluir
  5. @Menina Azul, pois é... eu acho que essa magia existe, e existe fez tempo, quando é hora de voltar pra realidade fica difícil...

    @Mário Henrique, pois é né? tem necessidade de um titulo? um rótulo? mas e quando se quer mais? se quer começar a construir, de fato, um futuro a dois? #comofas?

    ResponderExcluir
  6. As melhores coisas acontecem quando a gente menos espera... só basta se permitir

    Sempre me pego fazendo essas mesmas perguntas!

    ResponderExcluir
  7. Às vezes é tão claro que a gente nem vê.

    ResponderExcluir
  8. Namorar é tudo de bom, tem as vezes que chateia, mas na maioria das vezes é bom, e se vc tem tudo isso aí, é só esperar que logo logo vai se dar bem...

    Abraços e valew pela visita ao Olhos Virtuais.
    Voltarei aqui sempre

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm me pergunto o prq de alguém mesmo tendo td isso em comum diz q não quer namorar, caraca, que mais querem?
    kkkkkkkkk
    bjux

    ResponderExcluir