11 de setembro de 2008

Pequeno manual de como arruinar suas chances comigo.

Este post visa divulgar atitudes "básicas" que uma vez tomadas isoladamente ou em conjunto podem extinguir toda e qualquer chance de vir a conquistar minha admiração e conseqüentemente anular a possibilidade de desfrutar momentos agradáveis ao lado da minha pessoa. (Tudo bem que eu sou chata pra caramba e dificilmente alguém quer ocupar um lugar no meu miocárdio, mãssssss.... fica a dica).

  1. Me chamar de "Gatinha". Por acaso eu tenho bigodes, mio, bebo leite no pratinho ou cuspo bolas de pêlo? É claro que a resposta é NÃO! É tão brochante ser chamada de "gatinha", ainda mais quando você não tem praticamente nenhuma intimidade com a pessoa;
  2. Emoticons no lugar de letras em conversas no MSN. Você pode até achar bonitinho, mas eu não acho. Não acho mesmo! Acredito que é coisa de criança, que dá mais valor ao formato da letra do que da palavra em si;
  3. Escrever "Miguxes", afinal se você não preza a Língua Portuguesa eu preso, e muito, fora que "miguxes" também é coisa de criança, criança analfabeta ainda por cima;
  4. Mandar torpedos SMS fora de hora no meu celular. Aí você diz: se não quer ter seu sono perturbado desliga o celular hora bolas, aí eu respondo: não me perturbe com bobeiras no celular. ainda mais quando estou dormindo... Ou deveria estar. Se você não dorme de madrugada dá licença que eu durmo;
  5. Fumar ou fazer uso de qualquer substância química ilegal. Eu sou saudável, acho que só os "losers' mais babacas é que usam drogas, se você usa, pode dar adeus a um lugar aqui do lado esquerdo do peito;
  6. Me ligar e ficar mais de 10 minutos  "papeando" quando eu só respondo com "aham" "hum" e outras palavras monossilábicas... (Se caso eu responder com algo mais concreto ou dar corda no assunto, ignore este ítem)

Se você já cometeu um desses deslizes, ou qualquer combinação entre eles, considere-se carta fora do baralho. Além do mais, a possibilidade de termos uma amizade também é remota, mas não impossível...

5 comentários:

  1. Também detesto emoticons

    "É proibido fumar"

    ... nunca respeitando o aviso que diz... nem bvombeiro pode apagar.

    lembrei da musica (hehe) enfim...

    desconsiderei algumas coisas lidas por conta de alguns fatos.

    beeem por ai? rs... BJO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Me acabei de rir!!
    Suas descrições foram ótimas(acontece mesmo)eu só acrescentaria mais algumas .. :)

    Se você é chata, então eu sou chata e meia!

    Parábens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. 1- Eu vivo chamando minhas amiga de gata (mas é uma coisinha irônica entre a gente algo como 'eaí gata').
    2- emotions - concordo em número e grau.
    3- idem, idem
    4- eu desligo meu celular pra dormir.
    5- fumava, parei. Acho voz de velho que fuma um coco sonoro e eu não quero ficar assim.
    6- odeio telefone.

    (ri mto) rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que menina cheia de regras! hehehe
    Tomarei cuidado para não desrespeitar nenhuma delas... mesmo adorando mandar mensagem no celular a noite =P

    Não. Não é que eu queira ocupar um lugar do lado esquerdo do seu peito, mas pelo menos ter uma relação agradável! né?!
    xP

    Beijo Pri!

    ResponderExcluir