1 de outubro de 2008

Desejo de mandar

Sabe quando tudo o que você mais quer é mandar. E mais do que mandar: ser obedecida? Pois é estou assim. Querendo mandar no meu destino, afim de que ele seja como eu quero nas mais diversas áreas: principalmente no coração.

Sabe quando do nada uma troca de olhares tem um "quê" a mais? Sabe quando você conhece alguém que é tudo de bom, mas seu coração ainda está machucado com outra história? Pois é, tudo o que eu quero é que meu coração fique são logo, que fique "pronto pra outra"...

Tudo bem que dá medo pensar em me apaixonar de novo, mas se tiver que ser... será!

2 comentários:

  1. Também queria mandar em meu destino.
    Na verdade, eu mando nele!

    e o coração.. o coração... Ah, é simples! É só esquecer de tudo que passou =)

    (tão fácil falar.)

    Já me senti assim, já quis nunca mais me apaixonar.. mas hoje sei que pior que esse, é o medo de não conseguir mais amar.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Dei uma passada no seu fotolog e preciso dizer: Que mãos lindas você tem!!! (não é fetiche, juro! hehe).
    Tô sempre pasando por aqui, mas é a primeira vez que comento, adoro tudo o que você escreve. Prometo tentar "participar" mais!

    Até a próxima! Bjo...

    ResponderExcluir