8 de outubro de 2008

E se for medo?

E se for medo o que aflige este não tão velho coração? E se for medo o que me impede de me jogar em novas relações, com pessoas diferentes, com desconhecidos até então tão agradáveis? E se for medo de entrar numa relação querendo gostar, quando de fato ainda não se gosta ao ponto de namorar?

E se a questão não for nem o fato de, de repente, querer curtir, zuar, galinhar, mas preservar um pouco do que ficou aqui?

Minha cabeça gira, rodopia, me deixa tonta com tantos pensamentos. Eu olho. Eu vejo. Eu gosto do que vejo. Mas essa minha necessidade de racionalizar algumas coisas me deixa confusa.

E se tudo for um medo bobo? Um trauma? Medo de que não dê certo de novo? Medo de me machucar e principalmente: machucar alguém legal?

Eu tenho medo de fazer perguntas. Mas tenho ainda mais medo de possíveis respostas.

3 comentários:

  1. Ahhhhh, Pri!
    Se joga!
    Medo te priva de muiiiiiiiiiita coisa!
    (:
    "Se não queres sofrer, desista de amar!"
    :******

    ResponderExcluir
  2. Se for medo?
    dê uma rasteira nele!

    Gosto de curtir os momentos da minha vida..
    a alegria é boa, mas às vezes me dou o direito de curtir a tristeza.
    sabe, ficar me remoendo por dentro, esmagar o coração pensando em coisas não tão agradáveis; isso também faz parte da vida! Mas quando eu sei que esse momento triste já passou, está na hora de acabar, Tchau Pardal!
    Aí vem a alegria de novo..
    É isso que vc tem fazer com o medo, deixe ele te invadir, deixe ele tomar conta de você e quando vc se sentir cansada de tudo isso e preparada pra encarar a vida, mande ele embora!
    Não adianta lutar contra uma coisa mais forte que você, nessa hora vc tem que aprender com ele pra poder se defender depois e ter forças para vencê-lo.

    Lia Marques

    ResponderExcluir
  3. Como diria um milenar provérbio chinês que eu inventei agora: O medo é o assassino de nossos melhores sorrisos.

    Não vale a pena!!!

    Abre essas cortinas pro sol...
    A vida é muito pra ser insignificante;

    Um beijo!!

    ps: a música do post anterior é perfeita.

    ResponderExcluir