6 de outubro de 2008

Votar e lembrar...

Um passo de cada vez, um dia de cada vez, um momento a cada instante. Tentando aproveitar cada coisa no seu devido momento. Tentando deixar a vida mais gostosa, mais prazerosa, mais interessante

Jantar no shoppingo no domingo à noite como há muito tempo eu não fazia me fez bem. Situações semelhantes, pessoas diferentes. O fato é: eu adoro comida Oriental. De salmão apimentado, frango xadrez, yakissoba à sushis e sashimis.

Baladinha no sábado e apesar de morta foi muito bom rever grandes (e bons) amigos. Eleição no domingo e mais uma vez rever alguns amigos. Gente que estudou comigo na primeira série do ensino fundamental, que na minha época era "Ciclo Básico", rever professores, rever a escola onde passei praticamente metade da minha vida... Poderia dizer que o final de semana foi feito de lembranças: tanto as ruins quanto as boas.

O mais engraçado foi perceber que mudei muita coisa e que justamente por isso acho que sou e estou mais feliz hoje. Não que eu tenha deixado de ser certinha...O que eu realmente era, mas aprendi a ser eu mesma, a ser leal comigo.

Alguns assustam, outros acham legal, e eu? Eu vivo!

No fundo acho que preciso aprender a jogar melhor esse jogo da vida. Ver as cartas na mesa, as cartas na manga e continuar jogando... Continuar seguindo...

2 comentários:

  1. Parar de viver é perda de tempo!

    ... e o tempo não pára, então é melhor correr atrás dele e deixar a vida te levar.

    ResponderExcluir
  2. Continue a viver e deixar as coisas acontecerem...

    ResponderExcluir