21 de novembro de 2008

Rebobinando...

Por conta da vida, às vezes a gente começa a rebobinar aquele filminho que tem na cabeça da gente chamado "memória". Sei que fui rebobinando os capítulos onde incluí a tag amor/relacionamentos. E cheguei num ponto onde, de fato meus relacionamentos começaram: meu primeiro beijo. Talvez tudo o que eu viva hoje ainda seja reflexo de como tudo aconteceu.

Beijei tarde pra caramba se formos comparar com o resto da humanidade, afinal já era 2001 e por incrível que pareça eu já tinha (jura que não vai rir?) 16 anos. Não sei se eu demorei pra crescer, se aproveitei bem a infância, se eu era muito feia com cara de nerd, se eu só tinha amores platônicos ou se no fundo eu era insegura pra dar esse passo. Eu sei que eu nunca me pressionei e nem me deixei ser pressionada pra que o tal "primeiro beijo" rolasse. Uma coisa eu sempre tive certeza: queria que fosse com alguém especial, queria um beijo que não fosse beijar por beijar.

E assim foi. Durante uma quermesse no mês de julho, no melhor estilo "adolescente fazendo coisa escondida": Durante a noite e atrás da Igreja. Ele tinha os olhos verdes mais bonitos que eu tinha visto até então e simplesmente não acreditou que eu fosse BV. Primo de uma amiga, irmão de um conhecido e uns dois anos mais velho que eu, ele foi gentil e nem notou minhas pernas trêmulas. O beijo em si foi bom, tão bom que continuou se repetindo por alguns dias. O ruim foi o pedido de namoro que veio uma semana depois. Tudo bem que eu queria que fosse especial, mas pra mim, naquela época, namorar era muita responsabilidade para uma "garotinha" de "apenas" 16 anos.

10 comentários:

  1. (que sistema de comentários chique, não conhecia XD)
    bom, eu realmente me deixei ser pressionada e fiquei aos 13 anos com um guri que eu não conhecia e foi horrível. Legal, né? :P
    antes se tivesse esperado até os 16 e tivesse pecado atrás da igreja...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua história de beijo, pelo menos foi legal, diferente das muitas que eu ja li!
    Eu beijei aos 14, hoje tenho 16 e acho que teria sido muito melhor se eu tivesse perdido o meu BV esse ano..

    Adorei seu blog, o meu é http://quasejornalista.wordpress.com, se você quiser passar lá, será muito bem vinda.. e quem sabe podemos trocar links?

    Um beijaaaao!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você não aceitou! :o
    Eu comecei a namorar com 16 anos :)
    Tu só não explicou porque tudo que você vive hoje é reflexo do primeiro beijo!
    Hmmmmmmmmmm
    haeuohaeoae
    :********

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o meu foi o inverso. Não sei que minhocas tinha na cabeça pra achar que meu primeiro beijo não precisava ser especial. Talvez não quisesse lembranças românticas e sentimentalóides, sempre procurando ser prática nesse sentido. Tanto que adiei o meu até os 20 anos - quando encontrei um estranho bem mais velho que preenchia os requisitos do meu desapego emotivo he

    ResponderExcluir
  5. De noite, atrás da igreja, com um menino de olhos verdes? Meniiiina, quase dá para escrever um romance de Nora Roberts! Que inveja do teu primeiro beijo... O meu foi aos 12 anos, numa pracinha, e nunca mais vi o menino. ;/ AHEOIHAOIEA

    ResponderExcluir
  6. Ameeei ler isso, pois me sinto mais segura, tenho 15 anos e ainda so BV "/.
    Sei que to beeem atrasada, mas quero que seja perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Mentira que vc deu o 1º beijo atrás da Igreja? Eu tb! haha Só que eu tinha 13 anos e era apaixonada pelo Pedro. Mas o bjo foi tão ruim tão ruim, que o sentimento acabou e eu corri dele feito o diabo da cruz rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei ler isso, pois me sinto mais segura, tenho 15 anos e ainda so BV "/.
    Sei que to beeem atrasada, mas quero que seja perfeito. [²]

    ResponderExcluir
  9. Ameeei sua história,muito legal!
    Tenho 16 anos e ainda sou BV!Não quero beijar por beijar!Espero que seja um momento especial!:)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. *------------* Goosteii da história taaambéem!
    Muito linda! :)

    Eu também,perdi o BV aos 16 XD
    Mais eu não tinha vergonha de fala,bem eu não falava
    Só quem sabia era minha melhor amiga!

    kpaspskakpsakpsoa
    Sabe como são as pessoas de hoje em dia!
    Não sabe respeitar o tempo dos outros :X

    Enfim,não foi tão romântico,mais deu pro gasto...
    Só em saber que eu não era mais já em sentia feliz
    Uma semana depois eu fui pra balada,e consegui ficar com 2!

    auheuheahueauhae

    Hoje em dia,ainda fico meio assim,sabe?
    Tem nem um ano ainda que perdi o BV!
    2 Meses depois eu fiz 17 anos!
    Hoo vida!

    psakpksapksa
    Traduzindo ainda sou inexperiente
    Com tempo vou adquirindo á pratica!

    Um recadiim pra aquelas que ainda são!

    "Abiigas :)
    Não tenham pressa ISSO É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO,esperem o tempo que for,beijem quando sentirem que está preparada,que é o momento de
    Vocês :)
    Nada de pressões de amigos!
    Isso é um MOMENTO UNICO NA VIDA DE VOCÊS”


    :D

    Um BIGBeijO'

    ResponderExcluir