14 de dezembro de 2008

Apenas um corpinho bonito?

Será que é só isso que sou? Me sinto mal às vezes quando noto que enquanto eu busco um relacionamento sério, ninguém quer nada com nada, simplesmente porque a grande maioria tem medo de se envolver, medo de sofrer, medo de não dar certo, medo de gostar de alguém.

 

Estou me achando super careta. Não gosto de fazer a linha "Deu mole eu to pegando". E gosto menos ainda de levar alguém que não vale a pena à sério. Acho que quanto mais a gente espera de alguém mais a gente se decepciona.

Saudade de pessoas corretas. Pessoas que sabem muito bem o que querem e o que não querem.

Não sou apenas um corpinho bonito dando sopa por aí. Sou mais que isso. Uma pena que ninguém se interessa por minhas idéias, minha forma de ver o mundo. Sinto que todo mundo se torna surperficial. Quero gente com conteúdo ao meu lado. Gente que faz os momentos juntos valerem a pena.

6 comentários:

  1. Vejo que teu coração voltou do Polo Norte... já o meu anda perdido por aí, descrente de pessoas sérias, com ideais sérios. fato, eu acho que sou uma frigideira, sem tampa. =/

    ResponderExcluir
  2. É você quem determina as pessoas que estarão ou não ao seu lado... assim como é você quem decide a imagem que quer passar as pessoas também. ;)

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero ver se você é só mesmo um corpinho bonito dando sopa por ai, depois falamos de conteúdo. hehehehe
    Brincadeira a parte, mas esperar que alguém seja como queremos e mesmo que dar um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. Procure a pessoa certa, nao fica esperando não ;) É realmente dificil encontrar pessoas como vce descreveu, mas elas existem sim! Amei teu blog !
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. "Saudade de pessoas corretas." ontem eu tava pensando nisso, quando vi *pasme* uma garota se esfregando com um cara dentro do trem.

    ResponderExcluir
  6. hoje é difícil encontrar uma pessoa séria, e pior é medo que está movendo o mundo e não as virtudes das pessoas.

    ResponderExcluir