20 de dezembro de 2008

Casulo

Borboleta pequenina, por mais bonita que seja precisa passar um tempo no casulo. Acho que estou precisando voltar para o meu. Ficar só, me isolar um pouco, e colocar as idéias e principalemente o coração em ordem; Até aí tudo bem, o problema é como comunicar isso ao universo ao meu redor. Não quero ser taxada de chata ou anti-social. Só acho que estou precisando de um tempo só para mim.

Então se caso eu voltar para o meu casulo, por favor, entenda. Preciso ficar livre para poder ficar em paz, para me achar, me refazer. Se caso eu sumir, se caso eu não responder no msn, é porque talvez eu esteja no meu casulo, me transformando, evoluindo, contribuindo com a minha metamorfose, amadurecendo por dentro e por fora.

4 comentários:

  1. O mais díficil de passar um tempo 'afastada' do mundo, é a impressão que os outros ficam de você. Um tempo atras, eu fiquei totalmente na minha, no meu casulo, as pessoas ja acham que você ta passando por uma super crise, ja comentam, perguntam, e isso acaba dando mais vontade de se isolar. Mais se fechar um pouco é muito bom, depois quando você volta a abrir os olhos, vê tuuudo diferente!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficar no casulo às vezes é bom. E as pessoas que gostam de você de verdade com certeza entenderão ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  3. e quem afinal não teve algum momento em sua vida, que simplesmente teve a vontade de ficar quieta e anônima em seu casulo?

    ResponderExcluir
  4. E quem afinal em algum momento da vida, não quis ficar anonimamente em seu casulo?

    ResponderExcluir