13 de dezembro de 2008

Numa vibe musical...

Ouvindo muitas músicas, prestando atenção em muitas letras, lembrando de muita gente e principalmente: pensando em muita coisa.

Planos pra uma viagem que não sei se vai acontecer.

Planos, planos e mais planos. Eu tenho uma ânsia muito grande em fazer acontecer. um impulso muito grande pra fazer o mundo girar, um impulso que às vezes não consigo segurar.

No mais? Tudo certo. O planeta Terra tem me proporcionado surpresas. Vamos ver no final no que vai dar.

Comprei presente. Não sei se entrego. Fico me perguntando se vai fazer a diferença que eu gostaria que fizesse. Às vezes me sinto um  zero à esquerda. Até quando?

Um comentário:

  1. Cansei de planejar.

    Sempre que eu planejo, sai completamente diferente do que eu tinha planejado.

    Resolvi viver e ver acontecer :)

    ResponderExcluir