31 de dezembro de 2008

Time to say goodbye

É! 2008 está no fim. o que vai ser agora? Não sei, não faço a mínima idéia.
De um ano pra cá o que será que mudou? Revi algumas coisas e vejo que algumas coisas mudaram. Percebi que sentir um vazio é algo de praxe em meus fins de ano.
Para hoje a noite é incerta. Tão incerta quanto as certezas que eu tinha e que se tornaram pó.

Pra 2009 registro alguns desejos:
  1. Voltar a malhar;
  2. Dormir mais cedo e dormir menos. Não sou uma ursa hibernando;
  3. Ler mais livros;
  4. Aprender uma nova língua;
  5. Ficar em paz com meu coração.

2 comentários:

  1. Oiiie... Feliz ano nooovo. adoro seu blog, tenho ele add..


    que vc consiguir realizar esses seus desejos.. :D
    Tudu de bom, beijao.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! Te desejo muita sorte com a sua listinha!
    Na verdad, eu tb durmo muito mais do que uma pessoa normal, mas se eu colocar esse item na minha lista ele vai ser o único que eu sei que não vou conseguir cumprir...
    hahahahahahaha
    www.inkatharsis.blogger.com.br ---> meu blog, passa lá se puder!

    ResponderExcluir