1 de dezembro de 2008

Um GPS por favor!

Acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já sentiu-se assim: Completamente perdido. Mas assim, perdidinho da silva mesmo.

Eu estou assim agora. Sentindo falta do meu chão, do meu coração, da minha segurança e principalmente: daquela coragem de me jogar de cabeça nas escolhas que faço.

Quanto mais opções mais díficil escolher. E minha vida não é igual um rodízio onde cada hora provo um sabor. Eu quero uma coisa só. Ou uma pessoa só, enfim entanda como quiser. Mas estou me sentindo tão estranha, tão estranha que não me reconheço.

Como disse Nando Reis: "Eu estava em paz quando você chegou...".

Senhora sensação estranha hoje. Há muito não sentia nada parecido.

Sei lá como vai ser essa semana.

2 comentários:

  1. Sinta-se confortada: você não é a única a se sentir assim agora. HAHAH
    Sei lá, senti um tom amoroso nisso tudo, mas enfim... =)

    Acabei de escrever para tentar vomitar um pouco o que anda me incomodando, também...
    Ah, /wannarock do Twitter aqui. Gostei do que li.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me sempre assim. Estranho é quando ocorre o contrário.
    Saudades daqui.
    Bjo

    ResponderExcluir