10 de janeiro de 2009

Ah se eu pudesse...

Se eu pudesse eu formatava algumas coisas do meu passado. Ah se formatava. Sabe aquelas coisas que te condenam pro resto da vida? Pois é. Eu era nerd. Uma senhora nerd. Do jeito de me vestir à rejeição social, eu era nerd. Tanto que até hoje, aos quase 24 anos, quando o povo que estudou comigo me encontra por aí, eles estranham. Estranham muito que eu tenha melhorado o visual e saia pra balada, pra beber, pra curtir. Ainda bem que o tempo passa né minha gente? Ainda bem. Tudo bem que valeu a pena ser "A" inteligente até o colegial (é... eu fiz colegial, hoje é ensino médio e velha é a #%$%). Mas olhando as fotos, eu me pergunto: "Por que raios eu não notava que eu era o patinho feio da turma?". Hoje eu sei que dá pra conciliar as duas coisas. E tenho raiva de quem tem preconceito contra os ditos "nerds" & "geeks". Mas tudo bem. Mas que se eu pudesse apagar algumas partes, ah com certeza eu apagaria.

7 comentários:

  1. Nerds somos nózes!

    Também era o nerd da turma na adolescência...mas depois da faculdade...quem te viu, quem te vê!

    ahsuashushush

    Como sempre textos excelente, Priscila.

    Beijos

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. haha, poxa, devia ter colocado umas fotos do seu antes e depois aqui! :D aehuaeh

    ResponderExcluir
  3. UHahahuauhhuahua, sei bem como é, eu tb era! ii
    mas eu não apagaria! xD

    ResponderExcluir
  4. sinceramente? qria ser nerd...
    naum nu jeitu de vestir e no jetu de ser rejeitada...
    pq se tm uma cosia ridicula é qdo os outros rejeitam as pessoas,principalmente qm naum sabe se defender !


    passa no meu blog..
    http://milkshakedeestrelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tem um selo pra vc la no meu blog !! Passa lá pra pegar
    http://blogdaroo.blogspot.com

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fui a nerd para a área de humanas e só. Sempre li muito no colégio e as pessoas meio que me "respeitavam" por isso (quanta bobeira :P), mas sempre fui a que bebia muito também uahuaahuauahuah

    ResponderExcluir
  7. Talvez eu seja um nerd. Em comparação aos outros. Todos podres e mesquinhos, desculpe. Adoro fazer o "tipinho" Odeio-tudo-e-todos. [risos enormes];
    Mas eu amo muito esse tudo-e-todos.
    Estou te linkando. Gostaria que você fizesse o mesmo; Se puder.

    ResponderExcluir