26 de fevereiro de 2009

Metade um grande rabo de sereia

Metade busto de uma deusa maia... Bom volto aqui no pós-carnaval para falar sobre... tchan tchan tchantchan... As novidades. Minha angústia é um sentimento parecido com o mar: ao mesmo tempo que vem ela também se vai em forma de ondas, às vezes só marolas, às vezes tsunamis. Minha angústia às vezes parece enorme, mas ainda assim é possível desbravá-la.

Melhor carnaval de todos os tempos. Eu sempre fui avessa a folia, avessa a tanta bagunça, mas neste ano pude inovar e me divertir. Não sei se foram as companhias (adoro minha irmã), se foi o clima sadio (ninguém bebeu demais) ou se foram os lugares visitados, só sei que voltei com fôlego total para muitas coisas.

Tudo bem que no quesito grana eu voltei no melhor estilo Daniela Mercury de ser... Mas ainda assim valeu a pena. Conheci a encantadora São Luiz do Paraitinga e também pulei muito em Cachoeira de Minas

Voltei mais animada e mais disposta com as coisas do coração. Vou dar minhas cartadas por aí. Se virar? Virou! Se não? Bola pra frente...

9 comentários:

  1. Bem vinda de volta à vida normal. Espero que o feriado tenha renovado seu ânimo.
    Agora... obrigada pelo acolhimento :D
    Apesar de eu ter ficado meio receosa com os trotes. Sejam boazinhas, por favor.
    haha

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. uashuhsaush, brigada, é uma chance muito legal de "se expressar".

    Beijo grande!

    (E trote? Tem trote? Ahhh =S)

    ResponderExcluir
  3. ô Priscila, obrigada pelas boas-vindas. A propósito, ainda ontem estive por aqui, seu blog é otimo! =)

    ResponderExcluir
  4. querida, valeu pelas boas-vindas! eu também me diverti muito nesse carnaval, nossa.
    foi um dos melhores.
    beijão! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu também passei por São Luiz - tava otimo - e também foi meu melhor carnaval!!

    Pena ter que voltar ao mundo real!

    Pri... to me despedindo da vida de blogueiro, e quero que dê uma passada para dar um breve tchau agora que anunciei a aposentadoria, antes que eu faça as proximas postagens de despedida!

    isso pq vc foi uma das blogueiras mais ilustres que passou por lá e fez um pouco de história.

    Sem contar q anda meio sumida!! Continuarei passando aqui.

    Bjo com saudade!
    Fabio Gouvêa
    http://001pontodevista.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Eu nunca cheguei a desfilar no carnaval, mas tenho samba no pé e amooo a folia. Todo mundo feliz, alto-astral...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carnaval dá aquele fôlego para aguentar o que vem por aí.

    Meu carnaval foi em casa, prá por uma ordem antes do início do semestre letivo...

    Ah, obrigada pelas boas vindas. (:

    e... amplexos? ahn?
    é uma palavra secreta pro trote? hahahahaha

    Que venha o trote! (como já levei e dei trote, sou super favorável à prática. hahahaha)
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi priscilaaaa
    tdo bem?
    eu adooooro teu blog
    vc eh mto criativa
    bjoss

    ResponderExcluir