12 de março de 2009

Pensando em voz alta

Não sei se o título se aplica, mas este post é meio que para registrar o que ando pensando. E sem piadinhas do tipo: "Nossa você anda e pensa ao mesmo tempo..."

Ainda estou ouvindo Lulu Santos, na verdade estou ouvindo Lulu desde domingo quando peguei meu cd de volta com o Pedro. No post anterior tem um link para quem quiser baixar o dito cujo. Falando em dito cujo, quando eu era menor eu jurava que quando minha mãe falava dita cuja ou dito cujo ela dizia "ditacuja" assim tudo junto mesmo, além de achar que era um tremendo de um palavrão.

Estou tentando não ser tão ansiosa com as coisas que acontecem ao meu redor. Eu nunca soube esperar. Eu sempre quis fazer acontecer, ser dona da razão, dos sentimentos e sempre decidir o próximo passo, tendo sempre pensado no próximo passo há dois passos atrás, pensando antes, imaginando antes todas as possibilidades e hipóteses e desenvolvendo possíveis respostas, possíveis escolhas para cada variável possível. Acho que de tanto definir variáveis eu deveria estudar algo em programação, algo na área de exatas, algo com estatística, talvez eu me desse muito bem nisso.

E o que eu tenho pensado? Eu tenho pensado em perguntas, em sagitarianos, escorpianos, taurinos, leoninos, geminianos e aquarianos. Pensando no papel que cada um desempenha em minha vida. Pensado no tipo de relação que tenho com cada um desses. Não que o signo influencie em algo, mas somente para nomea-los sem dar nome.

A mulher maravilha está de volta. Será? Mas ela também tem fraquezas. Mas depois de tanto sofrer ainda é certo continuar assim?

Inércia. É hora de sair dela.

3 comentários:

  1. ouvir música pensando:uma das melhores coisas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que coincidência,eu ia colocar a música que está no seu perfil em vez da do Legião.Adoro ela!

    ResponderExcluir
  3. ah.. os Signos, signos fazem parte da minha vida. uns piorem que os outros. o título cabe sim ao post.

    Sofrer? Depois de sofrer, é como dizem, "o show tem que continuar"

    ResponderExcluir