13 de abril de 2009

Eu tô voltando pra casa

Semana atribulada e repleta de reflexões.
Meus dias vão passando e eu sigo pensando em muitas coisas.

Sentindo falta de coisas e pessoas que não voltam mais, e quando digo isso não me refiro à amores ou paixões, mas sim a grandes amigos, épocas.

Ando escutando músicas novas e isso tem me feito um bem danando.
Virei fã confessa de Pública, uma banda de rock do Sul, e conheci o trabalho da Anouk graças a uma pequena grande amiga.

Ainda falando em música sai da fase Lulu Santos e comecei a ouvir Beatles. E antes que você grite: "O queeeee? Vocêêêê não conhece Beatles????", eu já aviso: sim, eu conheço, mas conhecia só o que todo mundo conhece. Grandes sucessos e só. Entrar no mundo do Fabfour com um pouco mais de detalhes tem me feito muito bem.

Agora só me resta conhecer mais sobre a história dos meninos ingleses.
No mais a última coisa que baixei foi o cd do Justice. CD o qual quero ouvir com atenção.

Falar em música me dá muita vontade de voltar a trabalhar em rádio, de voltar a mexer com bandas independentes.

Nesse sentido um dos meus sonhos seria trabalhar na Inker Squat, afinal são eles que trabalham com nomes tipo Ludov.

Sinto falta de estar plugada nas novidades musicais. Sinto muita falta.

4 comentários:

  1. Nossa, você parece escrever de música com uma naturalidade muito boa! Queria ter mais familiriadade com esse tema. beeijos

    ResponderExcluir
  2. já que você gosta de bandas independentes, gostei de uma banda muito boa, com um som meio rock, meio mpb. com percussão e sarcasmo incriveis

    o nome da banda é "Pedra Leticia" , Escuta e depois conta para gente o que você achou


    Gabriel Subtil

    ResponderExcluir
  3. a desculpa lhe incomodar de novo, a musica que mas gostei dessa banda que eu comentei a cima é a musica:

    "Eu não toco Raul"
    http://www.youtube.com/watch?v=YSdKBAo5A38

    E derrepente uma que você vai adorar:
    "COMO QUE OCE PODE ABANDONA EU"
    http://www.youtube.com/watch?v=h0RZXp7WsSY

    Subtil

    ResponderExcluir
  4. Sou total a favor de conhecer e caçar novos artistas..

    =]

    ResponderExcluir