27 de maio de 2009

Comentando coisas alheias: o Beijo do Vampiro e a Grande Leila.

Eu sempre quis usar esse trocadilho pra falar sobre uma coisa chamada "leilão". Trocadilhos a parte, fiquei sabendo que o Robert Pattinson - o Vampiro que fez o Crepúsculo (que eu não li e nem assisti) - resolveu leiloar um beijo, como forma de arrecadar grana para ajudar a organização Cinema contra a AIDS .

Achei no mínimo bizarro. Quer ajudar? Doa uma grana, aposto que ele está ganhando muito bem com todo o sucesso. Agora mais bizarro ainda é ver que tem gente que tem a capacidade de pagar caro por um beijo como esse. Ok, existem fãs, mas poxa, não é pra tanto vai... Tá com grana sobrando? Tudo bem... Mas gaste com algo um pouco mais durável...

Sei lá.. Nessas que penso como o ser humano às vezes é mesquinho. A pessoa vai lá e fica disputando um "quem dá mais?" pra ganhar um beijo de um cara famoso... Enquanto isso tem gente passando fome no mundo... Muito dramático? Mas é a realidade...

Eu não pagaria pra beijar alguém. Não mesmo. Se é pra pagar prefiro serviço completo... hohohohoho... Brincadeirinha, mas convenhamos: pelo preço que esse beijo deve ter saído, dá pra pagar uma boa lua de mel por aí...

Um comentário:

  1. Beijar alguem famoso não pagaria tb.....
    Mas se pudesse, daria minha vida para poder Passar um tempo, sem que fosse um final de semana, ou até 1 dia se for o caso com a pessoa que amo.

    ResponderExcluir