29 de maio de 2009

Enquanto isso na sala da justiça...

Enquanto o Vampirão, fica leiloando beijos por aí, eu penso na minha ausência de grana.

Tudo bem que eu adoro a cor vermelha, mas isso não significa que minha conta bancária tenha que ficar da mesma cor. Seria tão bom ganhar um milhão e poder gastar por aí.

Tá certo que eu não gastaria tudo, afinal uma mulher precavida vale por duas, mas com certeza eu pagaria minhas contas e renovaria algumas coisas em casa, a começar pelo meu computador. Depois compraria um jogo de lentes pra minha câmera, uns filtros e flashes também.

Guardaria uma graninha pra viajar pra algum lugar bacana: tipo uma mini-temporada na "Zoropa".

Trocaria de carro e compraria uma moto. Nada muito caro e extravagante, só algo bom e bonito...

No mais, com um milhão na mão eu ia investir e aproveitar os rendimentos pra investir em mim: cursos e mais cursos. Vários cursos. De idiomas a massagens. Afinal eu ainda acho conhecimento é algo que não tem preço.

Um comentário:

  1. Nem me fale, eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo se eu tivesse um milhao para gastar nem que seja por um unico dia =)

    ResponderExcluir