21 de maio de 2009

O novo

Sabe quando você conhece pessoas novas? E que você se empolga com elas? Não que haja algum interesse sentimental nisso, mas quando você vê que acabou de entrar em contato com um mundo novo? Pois é. Eu tenho uma pequena paixão por isso.

Por essas e por outras às vezes arrisco conversas no ponto de ônibus, em filas de supermercado e até com o caixa do banco. Por essas e por outras me empolgo. E por isso estou empolgada hoje.

Sempre gostei de conhecer gente nova. Sempre gostei de trocar ideias com pessoas interessantes, ainda mais quando você já conhece a pessoa de ouvir falar. Confesso estou empolgada. Até porque acho que tenho mais em comum do que eu imaginava e isso me traz uma alegria enorme.

Hoje acordei sorrindo. Acordei bem disposta, com vontade de conquistar o mundo. Com vontade de sair e curtir o dia. E é justamente isso que vou fazer: colocar a vida em movimento.

Recarreguei minhas baterias ontem. Preciso ir atrás do que quero. Preciso encontrar meu caminho e seguir. Continuar seguindo.

8 comentários:

  1. O importante da vida é seguir os sonhos, não? Achei bem inspirador seu texto, me deu um animo

    ResponderExcluir
  2. me animou, seu texto :D
    aquela sensação de conseguir mudar tudo pra melhor agora mesmo.

    ResponderExcluir
  3. já eu vivio fugindo de gente estranha ou semi conhecidos na rua. não gosto de conhecer gente nova, isso é fato. embora confesse que não gosto desse meu jeito antissocial!

    ResponderExcluir
  4. adorei *-* conhecer pessoas novas é sempre bom, nem que as veja ao menos uma vez :D

    ResponderExcluir
  5. me animei e me indentifiquei com o texto o/

    ResponderExcluir
  6. adorei o post *-*
    minhas amigas sempre riem da minha cara por puxar assunto com pessoas desconhecidas. hoje mesmo comecei a conversar com umas garotinhas sobre cadernos e mostrei o meu novo e elas (as minhas outras amigas) riram por eu me inturmar tão bem. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog
    e nao tem nada melhor que esse sentimento de eu posso que a gente acorda as vezes
    em que estamos sorrindo por nada e com uma força fora do normal pra passar pelo dia :)

    ResponderExcluir
  8. Oi priscila....sou seu seguidor do Twitter...rs
    Eu tenho uma história pra contar sobre esse negocio de se empolgar com uma pessoa....
    Eu conheci uma pessoa ano passado e começamos a conversar....era uma conversa muito gostosa....eu adorava conversar com ela...como sei que ela gostava de conversar comigo.....quase todo dia a gente se encontrava no corredor da faculdade....e sempre paravamos pra conversar um pouco.....num determinado dia acabamos ficando juntos e namorando......foi a melhor experiencia da minha vida, amo essa mulher de paixão.....passamos muita coisa juntos....coisas que nunca imaginaria passar com alguem como ela....semana passada ela terminou comigo e cortou totalmente as relações, no máximo um oi no corredor e olha lá...a unica coisa que me machuca é ela não querer nem conversar comigo (isso que eu não fiz nada de errado, ela era tudo pra mim)....não me arrependo nem um pouco de ter namorado com ela, mesmo sabendo que perdi uma amiga maravilhosa como ela era antes do namoro...
    http://twitter.com/rmyotin

    ResponderExcluir