19 de maio de 2009

Tempo, tempo, tempo

Não é falta de tempo o que me faz não escrever aqui. Também não seria falta de assunto. É que de verdade eu acho que o Goiabas Verdes Fritas está chegando ao fim. Não, não estou me despedindo ou coisa do tipo. Estou só escrevendo o que vem à cabeça, como sempre fiz, como me falta fazer mais vezes.

Gosto de dividir o que penso por aqui. Mas penso seriamente em aposentar o GVF e dar início à algo menos adolescente, se é que vossas mercês compreendem o que digo. E penso em comprar um domínio quem sabe... Algo fácil de ser memorizado.

Acho que preciso escrever mais, dizer mais, pesquisar mais, ler mais. Preciso de ar, de fôlego, para voltar a escrever, para voltar a ter paixão por registrar aqui minhas ideias.

Vou amadurecer essa ideia. De qualquer forma, não vou deletar absolutamente nada. Vai continuar tudo como está. Exatamente como está. Até porque o layout/template está de uma maneira que sempre quis: clean e direto. Pelo menos eu acho.

Por hora e por ora é só.

4 comentários:

  1. Domínio próprio para blogueiro é como casa própria pra platéia do Sílvio Santos. (não fez muito sentido :x)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse template, o nome do blog e as coisas que você escreve. Acho que o importante é não parar de escrever. Se for só uma mudança e não uma aposentadoria então tudo bem. Seguiremos o seu novo domínio.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também pensei em amadurecer mais o Hialoplasma. Mas não tenho coragem de abandonar (ou fechar) o blog - muito menos mudar de nome! Pensei em fazer uma mudança gradual mesmo... Isso não daria certo para o GVF também?

    :*

    ResponderExcluir
  4. Aposto se vc ganhar pra isso tudo fica mais facil..

    pq fica foda vida online mais trabalho e tudo mais...

    nao para nao!..rs..

    =P

    ResponderExcluir