16 de junho de 2009

Curitibando por aí...

Feriado, pouca grana, capital do Paraná, frio e muita diversão. É assim que posso resumir meus últimos dias. Apesar das tribulações encontradas - se perder na ida e na volta do aeroporto, frio, poucas horas dormidas, filas e mais filas pro ônibus - posso dizer que foi uma das melhores sensações da minha vida.

Conheci os curitibanos do #EBC, todos muito simpáticos, (não vou citar nomes porque corro risco de esquecer alguém)os visitantes do #EBC vindos de diversos lugares, além é claro de senhorita Leila Vieira e Miss Carol, ambas "tudodebloguetes" como eu.

Na manhã de quinta-feira, Curitiba me recebeu chorosa, fria, nublada, como se entendesse a saudade que eu já sentia do lugar de terra e ares generosos. Mas o tempo foi passando e os olhos desta joseense foram se encantando com cada detalhe, com cada ponto dessa cidade tida como modelo.

Não consegui visitar todos os pontos turísticos, mas isso poderei fazer mais a frente, afinal todo mundo que vai uma vez a Curitiba sempre quer voltar.

Eu poderia ficar horas e horas falando sobre a viagem, afinal são tantos detalhes, tantas coisas vividas em tão poucos dias, que preencheriam páginas e páginas neste humilde blog, mas acredito que as memórias aqui registradas não iriam ficar à altura da doce capital paranaense...

2 comentários:

  1. curitiba é uma cidade tão charmosa...

    ResponderExcluir
  2. nunca fui pra lá,mas sempre quis.
    eu adoro frio acho que por isso seria a cidade perfeita pra mim *-*

    ResponderExcluir