25 de junho de 2009

Pelo prazer de mudar o dia

Tem dias e dias na vida da gente. Dias bons e dias ruins.
Tem dias que nada acontece e tudo é perfeito, já em outros, naqueles que em que as coisas não vão tão bem assim, pequenos gestos ou acontecimentos podem salvar o Maravilhoso Mundo de Priscila de uma verdadeira catástrofe.

Às vezes pode ser uma música, no meu caso The Cure - Close to me, muda até o pior dos meu humores. Outras vezes um telefonema amigo, uma conversa descontraída muda o sentido da vida.

Mas acho que nada melhor do que unir direção e uma boa trilha sonora. Sei lá se o carro vira minha extensão, se é o fato de saber que com ele vou pra onde quero (e a gasolina deixa)... Sei que pegar a estrada muitas vezes foi a solução que encontrei pra salvar o dia. Chegar a um lugar bonito ou um lugar afastado. Um lugar com pessoas que eu goste ou simplesmente me isolar. Ou simplesmente não chegar a lugar algum mas curtir o caminho enquanto ouço minhas músicas.

2 comentários:

  1. Semanas atras fui do céu ao inferno com poucas ações minhas e dos outros..

    vamos ver aonde é meu lugar afastado....

    =)

    ResponderExcluir
  2. querida, é a Fran do TDB... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avisa no Orkut - o link está no meu blog. obrigadaaa (:

    ResponderExcluir