21 de junho de 2009

Verbalizando

Estou tentando organizar a zona de sentimentos que resolveu aparecer no meu peito. Não que eu não saiba o que eu quero. Aliás eu acho que sei bem o que quero. E acho estranho exatamente isso: no meu caso saber o que quero é extremamente estranho porque eu sempre fui o ser mais confuso ever.

E o que eu quero é seguir pelo caminho de paz, o caminho que me leva à tudo aquilo que durante muito tempo esteve perto mas que eu nunca enxerguei e que nunca pensei em trazer para perto de mim...

O tempo é de fato um senhor traiçoeiro. Ou não. Talvez ele tenha passado como passou pra me fazer perceber que o que eu procuro são outras coisas, são outras certezas, outros caminhos...

Minha insegurança resolveu bater à porta e se juntar a zona. Hora de organizar, cada qual em seu devido lugar. Passado é passado e não volta mais, então hora de deixar isso claro. Como? Como fazer isso sem magoar pessoas queridas?

Penso. Penso. Penso. Repenso. Verbalizo. Tento colocar em palavras. Tento perguntar. Tento mostrar meu lado, mas será que consigo mostrar o que eu realmente quero mostrar? Será? Perguntas. Pensamentos. Parar. Pausar. Aliterações em P.

Priscilizar. Permitir. Prosseguir. Sutilmente.

Enquanto organizo as coisas por dentro resolvo baixar Drês e Estandarte.
Nando e Samuel. Sa mu el. Sal. Mar. Azul. Olhar.

Um comentário:

  1. Vizinha!!!
    Muito bom dia! =)
    Eu venho tentando organizar essa zona de sentimentos a muito tempo. E acredito que, no fundo, isso nunca vai se resolver. Pq o ser-humano é assim... precisa SENTIR, VIBRAR, VIVER... e é tão bom sentir.. que eu não quero deixar isso morrer nunca. Mas algumas coisas acabam cansando não é?! É assim que me sinto hoje.. cansada e vazia... talvez seja só um dia ruim! E vai passar, pq eu não vou me permitir ficar assim por muito tempo! =/
    Viver.... bora?!

    ResponderExcluir