28 de julho de 2009

Desejos da terceira pessoa

Ela queria escrever, mas não sabia exatamente o quê.
Vários assuntos poderiam ser por ela abordados, várias palavras utilizadas para preencher um vazio sem fim. Todavia a fonte das palavras estava seca naquela tarde de julho.

Ela sentia saudade. Saudade, ansiedade e uma vontade enorme dum abraço demorado. Um abraço que poucos conheciam.

Aliás nos últimos dias vontades bobas haviam feito estacionado na mente e no coração: Vontade boba de dar a mão no escurinho do cinema sem que ninguém percebesse, e ficar ali acariciando furtivamente, vontade de sentir o calor dor rosto encostando no ombro e ver filme assim mesmo: juntinho.

Não sabia se era influência do frio, mas a necessidade de ter alguém por perto urrava dentro dela. Necessidade de cuidar de alguém como há muito aquela jovem não fazia.

Foi então que pensando nessas coisas ela sentiu-se só e desejou por alguns instantes uma paixão possível, dessas dignas de contos de fadas com direito a final feliz. E desejando uma possível paixão ela lembrou-se que, de certa forma, ela já estava apaixonada. Faltava apenas ser possível realizar seus desejos, faltava apenas que permitissem com que ela colocasse em prática os cuidados. Cuidar sem esperar nada em troca e nada mais.

4 comentários:

  1. Depois de ler um texto desse é impossivel não prometer voltar . Tô te seguindo já, haha. Parabéeeeeeeeens mil vezes pela suas forma linda de escrever :*

    ResponderExcluir
  2. ah também quero alguém pra cuidar, pra me ligar só pra falar boa noite e bom dia, que me chame pra fazer as coisas, que fique comigo quando o dia estiver chuvoso e frio.

    você sabe que seus textos são sempre lindo o/

    ResponderExcluir
  3. amei mt o seu blog e o seu texto , parabéns !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. é, o mais complicado é conseguir fazer com que seja possível e com nada em troca.Acho que o maior desejo das pessoas é uma paixão possível, mas, às vezes, parece tão dificil.

    Adooro teu blog!

    Beeijos³.

    ResponderExcluir