15 de julho de 2009

Ensina-me a ter paciência? Aliás, faça mais que isso: Peça-me para te esperar.
Ensina-me as coisas tuas, conta-me os segredos teus. Divide comigo tuas dores, teus anseios, suas alegrias. Conta-me, utilizando daquele teu olhar, se teu dia foi bom ou ruim. Convida-me para um passeio. Permita que eu te pague um refresco, um sorvete ou outro mimo qualquer.

Aliás, me deixa te mimar, te gracejar, te encher de carinhos? Deixa me fazer isso sem que eu lhe peça nada em troca a não ser o teu sorriso?

4 comentários:

  1. Oii...
    Amei seu blog! Muito lindo, o post ta mara ;D
    Dps visita o meu blog e comenta lá ?
    CauseNothingElseIsReal.blogspot.com
    Vaaleu *-*

    ResponderExcluir
  2. Vc pode me pagar uma garrafa de vinho! rs!! Eu deixoo!!! rs!!!
    Saudade! Montão!

    ResponderExcluir