3 de julho de 2009

Resposta (ou perguntas?)



Chegar ou partir?
Ficar ou fugir?

Te espero? Sigo em frente?
Que faço eu da vida que Deus me deu?
Pego um caminho qualquer e deixo a rua me levar? Ou saio, sacana, em busca de algo que não é meu?

E meu desejo? E minhas vontades? E o nosso beijo que não aconteceu?

Sonho, ilusão, magia.
Devaneios à luz da bela lua que ilumina parcamente a rua por onde eu passo.
Lua tão bela, que cresce e pisca timidamente tornando público o flerte que a minha timidez me impede de dar...
Atrai pra si as borboletas, as famosas borboletas.

E agora, José? Aliás, será que há um José nessa história também?
Nesta noite a festa ainda nem começou.

Partir? Ficar? Esperar? Mudar? Transformar? Estreitar? Aproximar?
Ou simplesmente conquistar?

Um comentário:

  1. Ola adorei seu blog!
    Tbm criei um blog agora quer dizer meu e da minha amiga :D
    naum somos muito experientes...
    eh se vc se interessar..
    http://doces-loucaras-2.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir