3 de agosto de 2009

O homem grávido

Já imaginou um homem grávido? Não? E acompanhar uma gravidez pela ótica masculina? Uma gravidez igual a "Festa Surpresa", daquelas que você nem desconfia, mas fica super feliz quando descobre? Ficou curioso?

Pois é, agora matar essa curiosidade é possível. Não é feitiçaria, é tecnologia. O aquariano (e meu amigo) Marcelo Sardela da Agência Minimalist descobriu recentemente que vai ser Papai. E pai aos vinte e poucos anos.

Junto com a notícia vieram também preocupações e um outro ponto de vista sobre a gestação. Sentimentos e preocupações, além é claro do crescimento do futuro herdeiro(a) ele anda registrando no blog Pai aos Vinte.

Dica de leitura bem bacana tanto pra quem já tem filho quanto para quem ainda não tem, ainda mais que em agosto a gente comemora o Dia dos Pais.

E pro Papai Sardela só posso desejar Felicidade e dar os Parabéns pelo primeiro Dia dos Pais desde já!

Um comentário:

  1. Bela dica de leitura. Já tinha ouvido falar do blog, mas só visitei agora que você indicou. É uma fase realmente surpreendente. Engravidar é um misto de alegria e apreensão, mas não trocaria por nada a felicidade de ver minha filha andando pela casa e me beijando. Obrigado, Priscila.

    ResponderExcluir