21 de agosto de 2009

O pior dos piores

A gente tem mania de procurar o melhor de algo, o maior de algo. O melhor livro, a melhor música... Records... A maior qualidade, a melhor noite, a maior furada, o maior mico. Pensando nisso cheguei no pior fora já tomado na história.

Pelo menos na minha história.
O pior fora não foi o cara me dizer que éramos amigos e que não queria estragar a amizade, não foi simplesmente me evitarem, não foi quando ficaram com outra na minha frente mesmo sabendo que eu estava afim, nada disso. O pior fora, o meu pior fora, foi o que tomei quando me disseram quem não dava pra continuarmos juntos. Quando a boca dizia algo e os olhos desmentiam cada palavra dita. O pior fora é saber que o outro também gosta, também quer, e mesmo assim o tão esperado "conto de fadas" não vai ter final feliz. O pior fora foi aquele motivado por covardia. Por medo de jogar tudo pro alto, enfrentar algumas coisas e tentar ser feliz.

Ainda bem que tomei um fora assim! Pois é, tudo na vida tem um lado bom...

Um comentário:

  1. Pois é. Ir contra a própria vontade por... temer!
    Tsc tsc

    Realmente, o pior dos piores.

    ResponderExcluir