11 de novembro de 2009

Convites para o Google Wave

Ok, título mais do que clichê para algo que tem dado o que falar: Google Wave.
Se você não sabe o que é você pode visitar o About e inteirar-se do assunto. Porém, contudo, todavia, se o teu inglês não estiver lá essas coisas, ou você estiver na fase do "The book is on the table" vale googlar o assunto, ou ler essa matéria na Info.

Ficou por dentro? Já sabe do que se trata? Quer um convite? Então se liga na parada:
Eu acabei de receber os meus convites. Dei uma tuitada e vi que tem muita gente que ainda não sabe do que se trata e que também ainda não tem convite.

Como sou uma pessoa muito linda, gostosa, inteligente, simpática legal resolvi distribuir por aqui os convites.

Como vai funcionar?
Nesses tempos de twitter, onde todo mundo pensa em coisas com até 140 caracteres eu resolvi ir na contramão: Pra tentar faturar um dos convites você acessa o Woofer, que é uma ferramenta de Macroblogging e escreve o teu texto justificando a causa, motivo e razão pela qual você merece entrar pra essa "onda" (sacou o trocadilho?).

Depois de escrever, pegue o link e comente aqui.

Não haverá sorteio.

Eu tenho 5 convites e vou distribuir da seguinte forma: 3 para os textos que eu mais gostar, porque sim, os convites são meus e eu distribuo como bem entender (hahahaha risada bem maléfica) e os outros 2 convites eu vou distribuir assim (afinal eu quero aumentar o número de visitas deste humilde blog, né?):

Você pede para os teus amigos darem uma forcinha pra ti. Como? Comentando aqui e colocando o link pro teu texto no Woofer. As duas pessoas que tiverem mais amigos na campanha "Eu mereço um convite pro Wave" levam.

Lembrando que, neste caso, só vale comentário feito com Conta do Google.

Você tem até o meio do dia de sexta-feira pra exercitar os neurônios, chamar os amigos e participar.

2 comentários:

  1. Quero meu convite, ta ai meu texto

    woofertime.com/users/tohn

    ResponderExcluir
  2. To vendendo um convite, 123 reais, hehehe, entre em contato.

    ResponderExcluir