16 de dezembro de 2010

Meias armênias



Encomendei aquelas meias do teu sonho. Coloridas, listradas e de seda. Quer dizer, eu acho que elas são assim, para falar bem a verdade eu não sei. Espero que sejam, porque me lembram sonhos bons, coisas boas, e principalmente coisas felizes. Meias listradas e coloridas são alegres. Não mais alegres do que o meu sorriso quando você está por perto, mas alegres ainda assim.

A chuva atrapalhou os planos. Eu queria ter ido ao parque passear de canoa. Sem deixar virar é claro. Canoas só viram em cantigas infantis. Pelo menos a minha canoa. E sempre tem um culpado.
Agora só uma pessoa tem culpa: Você. Você é responsável por essa felicidade boba que eu ando sentindo.

Não, não foge, não. Fica na raia!
Converso com meus pensamentos.
Revejo os meus sonhos. Você é parte de todos eles.
A chuva cai timidamente lá fora.

Um comentário: