19 de janeiro de 2011

Sinto falta

A gente sente muito por muitas coisas! "Sente muito" principalmente as coisas que já não temos mais e que, quase sempre, quando tínhamos não dávamos valor.

Eu sinto muito. Sinto muito a falta de amigos, de palavras, de carinhos.
Sinto falta de olhares. Sinto pela música não ouvida, pelo show perdido, pela saída com os amigos perdida porque eu simplesmente preferi curtir a minha cama.

Tem dias que sinto muito a falta da minha cama, especialmente quando estou longe, quando estou num quarto de hotel de uma cidade qualquer; quando acordo viro para o lado e não me vejo em meu quarto mas sim a porta do banheiro que dá de cara com a torneira gotejante. Não que eu viaje com tanta frequência, mas é que senti as lembranças aqui. Sinto falta do que não tenho, da lua que no hotel não bate na cabeceira da minha cama, da janela que não mostra o meu bairro, mas sim a capital. Como prêmio de consolação, lembro que sou apaixonada por São Paulo, mas eu amo mesmo é São José, e olha que nessa batalha o santo Paulo leva combo duplo: a cidade e o time do qual tenho orgulho.

Sinto falta de escrever.
Sinto falta de saber a letra da musica, ainda que ninguém me ouça cantar na volta do trabalho.
Sinto falta do beijo de boa noite, do coberto de orelha, do bicho de pelúcia com um perfume específico. Sinto falta de coisas que não são reais.

Tenho muitas palavras na manga, prontas a serem entregues, mas sinto falta das que eu não digo. Tudo isso, hoje, não me satisfaz.

4 comentários:

  1. Priscila, adorei seu blog! Adorei o nome dele! Adorei os textos! Adorei tudo rs...Vou passar a ser leitora, sempre que puder, é claro!
    Parabéns!

    Nicole Tramonti

    ResponderExcluir
  2. Oieee, amei sei blog... vc sabe passar sentimentos, sensações e viagens através das palavras... coisas essenciais para inspirar as pessoas... amei suas poesias, vou te seguir apartir de agora \o

    Parabénss pelo blog

    Bjnhusss e visite meu cantinho poético, afinal não há vida sem poesia! Inspire-se!
    byleona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu copiasse e colasse seria totalmente eu.

    Saudades :*

    ResponderExcluir