4 de janeiro de 2011

A walk to remember


Se você chegou aqui procurando pelo filme "A walk to remember" sinto ter que te desapontar, mas este post não é sobre isso.

Uma das minhas "resoluções de Ano Novo" é ter uma vida mais saudável em 2011. Ok, mas o que isso quer dizer? No fim das contas, depois de todo um blá blá blá de querer viver melhor e evitar doenças, coloquei na minha cabeça dura que 2011 (ok, fiz isso em 2010 também) é um ano onde pretendo cuidar mais de mim.

Como resultado dessa linha de pensamento resolvi tomar algumas atitudes, algumas atitudes são tomadas literalmente, como é caso dos 2 litros de água que me comprometi a beber todos os dias. Qualquer pesquisa no Google afirma que beber água é fundamental pra chegar na tão cobiçada vida saudável, até porque 70% do corpo humano é composto de água e quem mantém o corpo hidratado fica na cara o resultado. Não só na cara: pele, unhas e cabelos ficam muito mais bonitos quando se bebe água.

Ok, mas o que isso tudo tem a ver com o título do post? É que minha outra "resolução de Ano Novo" foi começar a praticar algum tipo de atividade física.
Ontem, primeira segunda-feira do ano cumpri com essas duas metas: bebi minha água e ainda fui caminhar.

Aproveitei e chamei minha mãe. E não é que batemos papo por uma hora enquanto caminhávamos?
Mais do que fazer bem para o corpo, a caminhada fez bem para o coração. Poucas vezes me senti tão a vontade para bater-papo com minha "Véia".

Então se tem coisas que não posso esquecer esse ano é de caminhar e lembrar de tomar água!

Um comentário:

  1. e de conversar 'ca véia, né?

    Espero que suas resoluções sigam firmes e fortes até o final do ano e que vc fique bem saudável.

    Saudades de vir aqui!
    Beeijos

    ResponderExcluir