6 de março de 2011

Certezas de um sábado de carnaval

Sabe quando do nada bate aquela certeza de que você é uma das pessoas mais sortudas da face da terra? E que Deus deve ter te olhado por alguns instantes e dito: "Ei, essa é minha demonstração de carinho por você"?

Pois é, sábado de carnaval (na verdade já é domingo), eu em casa, ao melhor estilo #foreveralone, comecei a me dar conta de detalhes que fazem a minha vida um pouco mais bonita a cada dia.

Um desses detalhes tem a ver com o meu atual relacionamento. Sério. Eu não tenho do que reclamar. Se por um lado eu sofri e fiz sofrer, por outro tenho a certeza que, mesmo com a distância, tenho ao meu lado uma das pessoas mais incríveis que já conheci.

Acho que eu nunca deixei claro, ou talvez nunca tenha expressado isso da maneira como deveria ser feita, nunca disse com todas as letras e sinais gráficos o quanto tudo isso me deixa com um sorriso bobo... Mesmo depois de tantos problemas, mesmo depois de tanta gente se metendo e atrapalhando, mesmo depois de tantas confusões, saber que eu tenho alguém, e que alguém também pode contar comigo, é algo que traz uma sensação de alívio.

Ninguém ou nenhum relacionamento é 100% em 100% do tempo. E nesse caso os momentos bons fazem valer todos os esforços, todos os gastos, todas as lágrimas já derramadas.

Meu coração hoje está repleto de saudade e sedento por construir lembranças ao lado de alguém especial, de alguém que eu já tenho e que justamente por já ter, me faz feliz.

Bom carnaval pra vocês todos!

2 comentários:

  1. "a felicidade só é completa quando é compartilhada". Espero que encontre alguém pra compartilhar ^^ bjoo

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém ou nenhum relacionamento é 100% em 100% do tempo. E nesse caso os momentos bons fazem valer todos os esforços, todos os gastos, todas as lágrimas já derramadas."
    Você tem toda a razão. E, muitas vezes, eu vejo a saudade como um ponto totalmente positivo em qualquer relação.

    ResponderExcluir