11 de março de 2011

Marte

O fato é que eu não quero que você se dobre, desdobre e faça todas as minhas vontades. Não quero alguém que obedeça. Quero alguém tão cabeça dura quanto eu quando o assunto é defender opiniões ou coisa do tipo.
Não vou justificar usando um signo astrológico, é ser rasa demais com algo que merece mais atenção. Não é a posição das estrelas que me faz ser assim, é o perfil com o qual eu me identifico.

Gosto de uma boa briga. Gosto ainda mais de uma boa reconciliação. E uma boa briga não é uma briga grande, escândalos e barracos. Boa briga para mim é aquela onde no final não tem vencedor, onde ao fim ambos crescem, porque se conhecem um pouco mais, porque permitiram dizer o que se pensa e o que se sente.

Ninguém é igual, ninguém pensa igual, ninguém age igual. Isso nos torna, antes de tudo: indivíduos, únicos, particulares. Justamente por isso saber brigar é uma qualidade que admiro tanto.
Barraco é pra qualquer um. Desce-se das tamancas, grita-se com ou sem argumentos (na maioria das vezes: sem) , uma boa batalha é para os nobres, para os inteligentes, para os que conhecem o inimigo.

Me dou ao luxo de não guerrear com qualquer um. Quero sempre alguém tão bom quanto eu, e até mesmo melhor. Todas as lições da sua vida com certeza você aprendeu com alguém que sabia mais do que você.
Tenho, sim, vontades desejos e expectativas. Tenho ambições. Só que também acredito que o que vem fácil, vai fácil.
Gosto das conquistas. De todas elas. Gosto de lutar por um sorriso e mais ainda: gosto que lutem por um sorriso meu.

Gosto de argumentos bem construídos, quase tão sólidos quanto aço.
Me estude, me entenda, conheça-me como se eu fosse seu maior inimigo e me atque, ainda que seja com beijos ou palavras carinhosas, não sei qual a sua melhor arma para me convencer ao que quer que seja, mas não desista de lutar.

Um comentário:

  1. depois é eu que chego chegando. ahaam claudia senta lá. HAHA Amei seus posts. Ganhou uma nova fã o/

    ResponderExcluir