17 de maio de 2011

Hipnotizante


Essa é a palavra que eu usaria para resumir o show de Miranda Kassin durante a Virada Paulista em São José dos Campos, no que podemos chamar de edição interiorana da Virada Cultural que é realizada na capital paulista.
Com repertório diversificado e repleto de medalhões musicais, Miranda mostrou seu talento a quem se dispôs a curtir um programa no melhor estilo “corujão”.

Teatro Municipal lotado e empolgado, receptivo à simpatia da cantora famosa por interpretar Amy Winehouse, por vezes, melhor do que a cantora, isso na minha humilde opinião.

A banda tem entrosamento, se completa de uma forma gostosa de se ver tocando. Tudo é festa. Rolou até trenzinho no meio da galera.

Perplexos, muitos se aproximaram do palco pra conferir de perto a veracidade de cada nota cantada durante a madrugada de sábado para domingo.

O show termina com Queen, acompanhada a plenos pulmões por muitos dos que deixaram seus lugares pra participar da festa a frente do teatro, ela deixa o palco e nos deixa também com um gostinho de “quero mais” e a esperança de que Miranda volte logo pras terras joseenses.

E aproveitando: Feliz Aniversário pra Miranda, afinal hoje esse talento todo completa mais um ano de vida.

2 comentários:

  1. Que noite feliz. Que post inspirado. Que honra tê-la como público. Obrigada por tudo. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena eu ter perdido! Pelo menos pude ir ao show da Elba, em Caragua! hahaha

    Deixa pra uma próxima oportunidade! :)

    ResponderExcluir